Como funciona POINTTS®?
O sistema de eliminação de verrugas POINTTS ® congela rapidamente a verruga vulgar ou plantar. Normalmente, um único tratamento é suficiente. Para as verrugas vulgares ou verrugas plantares persistentes podem ser necessárias até quatro aplicações, lembrando que deverá ter um intervalo de duas semanas entre uma aplicação e outra.
POINTTS® congela o centro da verruga eliminando-a rapidamente. A pele torna-se branca ao colocar o aplicador de esponja sobre a verruga. Sente-se uma sensação de frio no local, acompanhada de ligeira dor e ardência, em razão do congelamento. Logo depois de retirar o aplicador, a ausência de cor e a sensação de dor e ardência serão reduzidas rapidamente.
Às vezes, depois de alguns dias, forma-se uma bolha debaixo da verruga.
Após a aplicação do produto a verruga se desprende normalmente em um prazo de 10 a 14 dias e em seu lugar forma-se uma nova camada de pele.
No caso de verruga vulgar normalmente é necessário apenas uma aplicação. Nos casos mais persistentes, repita o tratamento depois de 2 semanas.
As verrugas plantares geralmente não caem tão facilmente como as vulgares e podem ser necessárias até 4 aplicações, em intervalos de 2 semanas entre uma e outra aplicação; não trate a mesma verruga plantar ou vulgar com o sistema de eliminação de verrugas POINTTS® mais de 4 vezes no total.
Se a verruga persistir depois de 4 aplicações ou se tiver dúvidas sobre a verruga a tratar, consulte um dermatologista.
Modo de uso:
Aplicar o produto apenas uma vez. Se houver múltiplas verrugas plantares ou vulgares, trate somente uma vez e faça o tratamento nas demais verrugas uma a uma, com um intervalo de duas semanas entre os tratamentos. O tratamento deve durar no máximo 8 semanas (56 dias).